Estou aqui novamente para postar uma outra dica, que é tratamentos para Celulites.
Primeiro: Vamos entender que a palavra celulite, é nome de uma doença, que necessita de tratamento médico/hospitalar. O nome correto é Fibro Edema Gelóide, popularmente conhecido como "celulite".
Podemos usar esse termo Celulite, ou podemos abreviar o Fibra Edema Gelóide e chama-lo de FEG.
Então podemos usar os dois. Certo? Então vamos lá.
O que é o FEG?
O FEG nada mais é que uma afecção na pele, que não é contagiosa, é mais uma desorganização celular, causado por sedentarismo, pode ser também por fatores genético.
Esse fibro edema se forma através de um déficit de irrigação ou com grande quantidade de toxinas no local, causando desequilíbrio e alteração do tecido local. Excesso de sal e açúcar é um grande fator no desenvolvimento da FEG.
Graus da FEG
São divididos em 3 graus.
GRAU I - Não é visível sem pressão da pele. Geralmente só aparece quando se faz pinçamento da pele, ou pressão sobre a mesma. Todas as mulheres tem esse grau de FEG.
GRAU II - Já é visível mesmo que discretamente em certas partes do corpo. Aparece com pressão discreta, principalmente na região do glúteo.
GRAUS III - é visivelmente observada, aparece sem pressão alguma, com pequenos ou grandes buraquinhos em toda a parte, o efeito "casca de laranja".
Indico 10 tratamentos que auxiliam e muito na redução da celulite:
1- Drenagem Linfática Manual ou com auxilio de aparelhos
2- Massagem Modeladora
3- Cremes Anti-Celulite
4- Radiofrequência
5- mesoterapia
6- Laser
7- Carboxiterapia
8-Ultrassom com Lipolíticos
9-Bandagem Quente
10- Gesso Terapia
Vale lembra que antes de qualquer tratamento de estética, você deve verificar se realmente o profissional é qualificado, e se realmente você precisa daquele tratamento ofertado pela esteticista.
E que os tratamentos estéticos se trabalhados corretamente pela esteticista e pela cliente pode apresentar resultados satisfatórios para ambas. Você também tem que ter em mente que sua esteticista não faz milagres, e que você também tem que colaborar.
Exercícios físicos são essenciais para ajudar a combater a FEG, sem contar que mantém a saúde em dia.
Antes e Depois do Tratamento |
Nenhum comentário:
Postar um comentário