sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Montando sua sala de Estética Parte II

Bom já estou com minha sala de Estética pronta e a todo vapor. Eu demorei mais vim mostrar as fotinhas pra vocês, ela é simples, pequena, mas é minha, e eu estou amando.

Então espero que vocês gostem e que possa ajudar a quem está no comecinho...
Bjus...

Vou deixar um link para que vocês possam assistir, ali dou dicas para que possamos ser um profissional de estética.


https://youtu.be/Cl_bpZYt8og
Logo da minha sala... 

Local para lavar as mãos

para pendurar o jaleco

armário dos cosméticos








sim para trazer sorte! rsrsrsrsrsrs...

Sim para afastar mau olhado! Mas Deus é muito melhor!  rsrsrsrs

a taça foi lembrança da nossa tutora na minha formatura!




bom é isso... Bjus  e até a próxima... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário