quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Equipamentos simples para Centros Estéticos de pequeno porte!

Oie...

Hoje eu venho mostrar alguns aparelhos simples, mas com uma grande eficiência para quem está começando seu centro estético. E que vale muito a pena investir nesses aparelhos, pois o retorno é bem visível.

Tenho todos esses aparelhos e não me arrependo de comprar nenhum deles. São aparelhos simples, mas que fazem toda a diferença nos resultados finais, e mesmo estando no começo do seu centro estético se você puder comprar esses aparelhos, comprem vocês não vão se arrepender.

Máscara de aquecimento para limpeza de pele. Auxilia na dilatação dos poros para a extração dos comedões. 
Possui duas potência de aquecimento.




















Aparelho de Corrente Russa, entrada para 4 canais, uma das grandes procuras no meu centro estético, e o retorno é rápido.

 
Aparelho de Ultrassom Estético, de 3Mhz, a procura por ele também é grande, sem contar que me auxilia muito com os protocolos de redução de gordura localizada, e celulite. Indico muito que você compre esse aparelho.

Aparelho de Alta Freqüência, ótimo para fazer a limpeza de pele, é de suma importância que você tenha no ser centro estético, pois ele ajuda a cicatrizar a pele pós extração dos comedões. 

ponteira do aparelho de Alta Freqüência. 

Pessoal espero ter ajudado vocês, vou deixar o link da loja que eu comprei. No meu caso eu comprei pelo site da Shopfisio, eles foram certinhos na entrega, cumpriram o prazo certo na entrega, e os equipamentos chegaram certinhos. Eu não tenho queixa desse site, indico mesmo.

Com relação as marcas dos aparelhos, também não tenho queixas, é uma empresa muito boa, e senti confiança com ela. Todos os aparelhos, são certificados pelo INMETRO, E ISSO É MUITO IMPORTANTE QUANDO VOCÊS FOREM COMPRAR SEUS APARELHOS. 

Esse é o site: www.shopfisio.com.br


Então é isso espero ter ajudado um pouquinho vocês. Um grande beijo e até mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário