quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Peeling Ultrassônico e suas Vantagens.


Oi Gurias, hoje nosso papo é sobre um aparelho que faz muito sucesso em nossa cabine de estética, é o peeling ultrassônico. Ele é essencial nos procedimento estética, nos auxilia e muito nos tratamentos além de enriquecer os tratamentos mais simples. 

O peeling Ultrassônico é um tratamento que visa promover a renovação celular da pele através da micro abrasão.
A grande vantagem do peeling ultrassônico é que ele não provoca a descamação da pele e nem a vermelhidão que fica depois as aplicação de outro tipos de peeling. Ele também é conhecido como Peeling do Meio-Dia, justamente pela praticidade que ele proporciona ao cliente e ao profissional. Obviamente que devemos ter sempre cuidados coma a nossa pele e nunca devemos esquecer de utilizar o protetor solar.
Esta ausência de escamação e vermelhidão deixam o paciente mais confortável, sem que ele precise esconder a face durante o período de recuperação. Outra vantagem é que ele pode ser utilizado em praticamento todo tipo de pele, mas vale lembrar que existe algumas contra indicações sim.

A aplicação do peeling se dá por meio de uma corrente ultrassônica, que ao entrar em contato com a pele promove uma limpeza profunda e elimina as células mortas, o que promove a renovação celular e também a produção de elastina e colágeno.

A técnica é feito com uma espatula, de um lado eu utilizo para esfoliar a pele e do outro lado eu uso para permear ativos.
A técnica é indolor e não agride tanto a pele tanto quanto outras técnicas. Devido a isto a pele reage melhor ao tratamento, e potencializa a ação de produtos nutritivos e hidratantes.

O peeling ultrassônico age em etapas: primeiro realiza uma higienização profunda, e depois hidrata a pele. O pelling ultrassônico está indicado para pele desvitalizadas, peles hiperqueratinizadas e seborreicas, e ele também nos ajuda em algumas extrações de comedões, além de fazer uma excelente esfoliação.

O Peeling Ultrassônico pode ser associado em qualquer tratamento que exija esfoliação e diminuição de sebo da pele. Indico ser utilizado antes da limpeza de pele, sendo aplicado após a higienização (lembrando que se utilizar o peeling, não deve ser aplicado nenhum tipo de esfoliante antes ou depois) e pode ser aplicado também após a emoliência da pele, pois o peeling auxilia na extração de comedões menores. 
Ao final da sessão de limpeza, pode ser aplicado para auxiliar na penetração de sérum e cremes hidratantes.
Também podemos associar este equipamento ao protocolo de rejuvenescimento e de revitalização facial também.

O Resultado da utilização do peeling ultrassônico é visível já na primeira sessão.

- A espátula deve ser higienizada com clorexidina 2% entre cada sessão.

INDICAÇÕES

- Manchas;
- Acne;
- Oleosidade excessiva;
- Rugas e linhas de expressão;
- Olheiras;
- Hidratação;
- Nutrição tecidual;
- Estrias;
- Cicatrizes;
- Rejuvenescimento.

CONTRA-INDICAÇÕES

- Abdome gravídico
- Globo ocular
- Áreas de tromboflebite
- Área cardíaca
- Dispositivo eletrônico implantado
- Órgãos reprodutores
- Inflamações e/ou infecções agudas
- Áreas tratadas por radioterapia
- Tumores
- Epilepsia
- Acne ativa

DIFERENCIAIS

- Baixo custo operacional;
- Indolor e limpa rapidamente a pele;
- Espátula versátil;
- Pode ser aplicado em todos os tipos de pele, inclusive as mais delicadas.
- Terapia combinada.
Imagem Google

Bom minha Gente é isso, espero que tenham gostado. 
Um Grande Beijo e até a próxima. 
Sigam meu Instagram: @esteticistalucilalambari

Nenhum comentário:

Postar um comentário